domingo, 24 de julho de 2016

Muitas artes!!!

 Esse bate mão foi o primeiro que fiz, a pedido de uma amiga muito querida, a Sandra, gostei bastante do resultado, porque eu não tinha muita noção de como fazer, ela que escolheu a cor e o tecidinho de frutas que eu adoro...

Fiz esses dois joguinhos de paninhos para estante, o verdinho foi encomenda da Dalva e o rosa fiz, coloquei na lojinha e vendi. Em ambos usei a Linha Liza Grossa. E fiz uma capa de travesseiro da Turma da Monica, bordei e costurei.. de um lençol de berço que ela tinha... 

 A toalhinha do Ben 10 foi encomenda da minha amiga Aidionete para o netinho, a da Clara Vitoria a mãe dela que encomendou e a de flor, fiz e coloquei na loja pra vender, e já vendi, graças a Deus.
Este tapete oval lilás fiz pra minha mãe, é muito prático de se fazer, nem precisa de gráfico. e o trio de tapetes fiz sob encomenda da Carol, nas cores escolhidas por ela, preto e branco, usei barbante Arco Íris n° 06 em ambos. Esses cofrinhos aí eu fiz e coloquei na lojinha pra vender, foi vapt-vupt, vendemos os 4, cofre de time não tem erro, é fazer e vender, e ainda é reciclado né, com latinha de extrato de tomate.

O porta óculos floral laranja foi encomenda de uma cliente da loja, o porta celular de barquinho do Eidson, um amigo e esses sabonetes foram encomenda da Ladima, para presentear, são fáceis e rápidos de fazer e ainda por cima ficam lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário